Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Site Parceiro dos Campistas


Existem inúmeros blogs e páginas dedicadas ao campismos no Brasil. Todos com a finalidade de divulgar este estilo de vida e atrair mais adeptos. dentre os inúmeros que circulam na web, gostaria de dar um destaque especial ao "fuiacampar.com.br".

FuiAcampar é o site referência em Campismo do Brasil, um espaço que reúne dados sobre campings do país e informações sobre o mundo do campismo. Um site colaborativo que visa estimular o movimento campista fornecendo informações confiáveis e incentivar a descoberta de novos destinos em contato sustentável com a natureza.

A página é constantemente atualizada com matérias interessantes não só para os campistas de carteirinha mas também para quem tem curiosidade de conhecer as tendências e novidades do campismo no Brasil e no mundo. Dicas importantes sobre escolha dos equipamentos, os cuidados para manutenção além de vídeos sobre temas diversos. O site é aberto a comentários, sugestões e participações de todos que buscam informações ou dividir experiências.

Fica a nossa dica, visite a pagina  no endereço www.fuiacampar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário